quinta-feira, 1 de novembro de 2018

HESE | Tecnologia inovadora

Hospital com exames de TAC com baixas doses de radiação.
O Hospital Espírito Santo – Évora (HESE) divulga que atualizou o equipamento de tomografia axial computorizada (TAC) do Serviço de Imagiologia, diferenciando-se, na região Sul, por ser o único serviço público a dispor desta tecnologia com novas funcionalidades, que permitem uma melhoria da qualidade destes exames, ao nível das imagens e da comodidade para os doentes e para os profissionais. Em relação à segurança, esta tecnologia reduz a dose de radiação, monitorizada em tempo real, para proteção do doente.
Evidenciando uma qualidade de imagem ideal em todos os tipos de exames com um baixo valor de dose de radiação, devido às mais avançadas tecnologias introduzidas, este novo equipamento disponibiliza também as mais inovadoras ferramentas de pós-processamento de imagem, facilitando e otimizando o trabalho do corpo clínico, revela o HESE.
É a primeira solução que disponibiliza um tablet com toda a informação necessária disponível. Assente num fluxo de trabalho móvel, permite controlar o procedimento no seu todo através do tablet e do controlo remoto e a cobertura do tablet permite a utilização do mesmo em ambiente esterilizado, conclui o Hospital Espírito Santo – Évora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário