sábado, 3 de novembro de 2018

Workshop ensina técnicas de vitrinismo e decoração de interiores

O Espaço Inovação Mealhada recebe, dia 16 de novembro, a partir das 17h30, o workshop "A decoração de interiores e o vitrinismo aplicados ao contexto de loja".


Em vésperas da época natalícia não poderia haver melhor tema para mais um workshop do ciclo "ME EMPREENDE – Natureza e Tradição, Tecnologia e Inovação" do que a decoração. A formadora Lia Gomes irá falar sobre a importância da montra, fornecer dicas para decorar montras com sucesso, explicar o que não se deve fazer na decoração de uma montra, desvendar segredos para que o cliente tenha motivação para voltar à loja e vai ainda revelar a importância dos embrulhos de Natal.
Lia Gomes é detentora do curso de Decoração de Interiores pela KLC School of Design (Inglaterra) e Managing Partner do Atelier de Decoração VERSATILIS e a sua visão será, necessariamente, uma enorme mais-valia para o comércio mealhadense.
Este é mais um evento no âmbito da parceria estabelecida com Run Vision – Partners for Success que, à semelhança dos já realizados anteriormente, tem o objetivo de promover a iniciativa empresarial e institucional, a inovação, o desenvolvimento económico e social, sempre em total respeito pela tradição e por tudo o que o concelho tem para oferecer.
A participação neste workshop é gratuita e está sujeita a inscrição prévia através do preenchimento do formulário goo.gl/cedDJi ou do telefone 231 281 513.
Programa
"A decoração de interiores e o vitrinismo aplicados ao contexto de loja"
| 16 de novembro | 17h30>19h30
Lia Gomes l "A decoração de interiores e o vitrinismo aplicados ao contexto de loja".

Nenhum comentário:

Postar um comentário