quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Ideias giras para um Natal muito feliz em família!

Mais ideias para um Natal em família!
DESTAQUES
Queda de Neve, Pai Natal, Boneco de Neve, Concertos, Prendas... O Natal no 8ª Avenida faz as delícias de toda a famíliaConheçam a programação completa e toca aproveitar com os miúdos!
Aproveitem o último final de semana antes do Natal para patinarem com os miúdos. Há tantas pistas de gelo giras por todo o país que difícil vai ser visitar só uma! Descubram-as.
O colorido, encantador e divertido mundo dos Trolls já chegou ao Canal Panda e promete trazer muito ritmo aos fins-de-semana de toda a família! Saibam mais sobre a série! 
I like to move it, move it! Saibam tudo sobre o musical familiar "Madagascar - A Musical Adventure”, em exibição no Casino Estoril. 
Natal em Família
O Natal é mágico para todos. Não concordam? Trazemos sugestões para aproveitarem o Natal em família dentro e fora de casa.

 
SUGESTÕES PUMPKIN PARA FAZER NO NATAL
Filmes de Natal
Não sejam Grinch! Entrem no espírito com uma maratona de filmes de Natal, a forma perfeita de fechar a noite de Consoada! 
Programação de Natal
Espírito natalício e muita aventura são os ingredientes que não irão faltar nestes especialíssimos Programas de Natalde 2018!
O Natal é comunhão, amor, e, claro, comida! Para que na vossa mesa não faltem iguarias, reunimos estas deliciosas receitas de Natal
Vivam a magia natalícia com os miúdos com os melhores programas de Natal fora de casa. Se não sabe o que fazer, nós ajudamos!
Acompanhe a nossa página para saber todas as novidades. Já somos mais 100 mil a gostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário