sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Tem uma ideia de negócio? Uma ideia inovadora? Tem espírito empreendedor?




A Visar Consultores Associados criou o Laboratório de (novas) ideias para todas as pessoas que têm uma ideia de negócio, mas não sabem como começar. Empreender e inovar são as palavras chaves deste concurso. 

O Laboratório de (novas) ideias foi criado para projetar o potencial empreendedor dos portugueses. 

Pretende-se destacar a ideia mais inovadora e premiar o dono dessa ideia de ferramentas práticas para a implementar sendo o prémio o curso MBA em Gestão Estratégica e Empresarial na Escola de Negócios das Beiras, este curso tem como objetivo dotar os participantes de competências aplicadas ao exercício qualificado da gestão. 

Os participantes devem apresentem a sua ideia num spitch gravado em vídeo de 1 minuto até dia 31 de março. O vídeo deve ser enviado via email para geral@visar.pt e preencher o formulário de contacto no site www.visar.pt

Qualquer ideia de negócio pode concorrer, é essencial: Demonstrar originalidade e aplicabilidade prática; diferenciar-se dos restantes; fazer um vídeo criativo; oferecer maior probabilidades de sucesso e continuidade. 

Os jurados deste concurso serão Dr. Fernando Cardoso e Dr. José Rodrigues, diretor da Visar e Dra. Paula Quintãs, diretora executiva da Escola de Negócios das Beiras. 

A Escola de Negócios das Beiras, a Douro Business School e a Rede Consultor 360º são os patrocinadores desta iniciativa. 

O Laboratório de (novas) ideias foi criado para projetar o potencial empreendedor dos portugueses. 

Consulte o regulamento em www.visar.pt.

Rua Deficientes das Forças Armadas
Lote 10, loja A - Marzovelos, Viseu
www.escoladenegocios.com
916 608 359

Nenhum comentário:

Postar um comentário