terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Hora de Fecho: Nuno Agonia. Como uma tuberculose fez um YouTuber /premium

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Já lhe propuseram um programa de televisão, mas recusou. Os vídeos são vistos por centenas de milhares de fãs. Visitámos o estúdio de Nuno Agonia para falar sobre a sorte, o sucesso e o trabalho.
Relatório do Observatório Técnico Independente para os incêndios insiste para que Proteção Civil apresse a atual remodelação, mas também sublinha que critérios de seleção têm de ser "muito exigentes".
Tribunal Criminal de Lisboa considerou não haver provas de que ex-líder parlamentar do PSD burlou Rosalina. Testemunho de afilhado terá sido decisivo. Advogado de filha Feiteira pondera recorrer.
É utilizador da "app" da empresa que gere o estacionamento em Lisboa? Veja se o saldo que lhe aparece corresponde ao valor que lá tem carregado. Um "bug" está a despejar dezenas de euros nas contas.
Vaticano quer que líderes católicos se aproximem e escutem vítimas de abusos. D. Manuel Clemente tem "disponibilidade" para ouvir "possíveis vítimas", mas não há plano para ir ao encontro delas.
A apresentadora estreou-se na SIC na segunda-feira. Dados provisórios apontam para uma assistência média superior a meio milhão, correspondendo a uma adesão de 35,5%, contra 24,7% ao programa da TVI.
O regresso do defesa-central ao clube que representou há 11 anos foi confirmado pelo FC Porto na conta oficial do Twitter do clube.
Membro do partido eurocético e de extrema-direita foi espancado com violência em Bremen, por três pessoas. Polícia diz que ataque terá tido "motivações políticas".
Chaim Teller, de 12 anos, e Yante Teller, de 14, desapareceram perto de casa, em Nova Iorque, no dia 8 de dezembro. Foram levados pela seita Lev Tahor, uma seita judia ultraortodoxa.
Esta terça-feira arranca, em Las Vegas, a CES, uma das maiores feiras de tecnologia do mundo. É aqui que se mostram quais vão ser as novidades de cada ano. Saiba o que esperar deste evento.
Pepe Solla é um célebre cozinheiro galego que nos últimos dias viu-se envolvido numa polémica política. O Observador falou com ele para perceber o porquê de o terem começado a atacar. 
Opinião

Alexandre Homem Cristo
O governo promete, aloca verba mas lança concursos públicos abaixo do preço de mercado, que ficam vazios. Incompetência? É mais provável o contrário: eis uma forma hábil de controlar a despesa pública
Luís Rosa
Ameaçar a OCDE com um protesto formal sobre um relatório económico que aborda a corrupção prejudica a imagem de Portugal e faz de Augusto Santos Silva uma espécie de censor do tema "José Sócrates".
João Carlos Espada
Como alertaram insistentemente Edmund Burke e Alexis de Tocqueville, as culturas políticas inflexíveis geram recorrentemente a escolha enganadora entre Antigo Regime e Revolução.
Diana Soller
Numa época em que os populismos têm uma presença cada vez mais forte nas democracias ocidentais, vale a pena revisitar o passado e outras geografias. Queremos o mesmo para nós?
Helena Matos
Portugal não tem fascistas que cheguem para encher uma pequena praça ou até a Rua da Betesga mas tem cada vez mais dependentes do fascismo. São eles os caça-fascistas, a versão lusa dos caça-fantasmas
MAGG

Catarina da Eira Ballestero
Caco, Magda, Ribamar e o resto da família brasileira mais engraçada de sempre estão de volta em "Sai de Baixo — O Filme". 
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
ObservadorEleito melhor jornal generalista 2018
©2019 Observador On Time, S.A.
Rua João Saraiva, n. 7, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário