terça-feira, 8 de janeiro de 2019

MUITAS E BOAS PROPOSTAS NO TEATRO-CINE DE TORRES VEDRAS NOS PRÓXIMOS TRÊS MESES


O Teatro-Cine de Torres Vedras volta a proporcionar boas razões para se sair de casa e usufruir neste espaço de excelentes propostas culturais, nomeadamente nas áreas da música, teatro, dança e cinema.
É já no próximo dia 17 de janeiro que tem início a programação do primeiro trimestre de 2019 desta sala de espetáculos, com a exibição do filme O Último Hotel.
Esta exibição integra-se no ciclo "Café com Filmes", dinamizado pelo Académico de Torres Vedras, o qual se baseia na tradição cineclubista de Torres Vedras. Djon África (31/1), A Livraria (14/2) e Curtas Metragens produzidas pela Universidade Lusófona 2014 e 2017 (28/2), serão as películas a apresentar seguidamente no Teatro-Cine de Torres Vedras no âmbito do referido ciclo, que rumará no dia 14 de março ao Varatojo para depois regressar ao seu local habitual para uma sessão dedicada ao Dia da Árvore (21/3).
asda
Após a exibição de O Último Hotel, Bruno Nogueira subirá ao palco do Teatro-Cine de Torres Vedras para apresentar o seu espetáculo de stand up comedy  Depois do medo (19/1). Mas este não será o único espetáculo deste género artístico, este trimestre, na sala de espetáculos municipal torriense. No dia 16 de fevereiro será a vez de Luís Franco-Bastos apresentar Consciente.
O teatro vai ser um dos “pratos” fortes da programação do Teatro-Cine de Torres Vedras no primeiro trimestre de 2019, estando previsto nesta área artística a representação de: Ode ao Amor ou Morte ao Sistema Límbico (26/1), pela Companhia Bruta; A Última Estação, de Elmano Sancho (22/2); Teoria 5S, por Visões Úteis e Teatro Municipal do Porto (9/3); Odeio Este Tempo Detergente, de Ana Nave (16/3); e Especial Nada | Oração da Carne, pela Companhia João Garcia Miguel (29/3).
asda
Já na área da música, de realçar o concerto de Lula Pena (15/2), para além do da Huberman Philarmonic, integrado na "Temporada Darcos" (2/2), de Hélder Moutinho (23/3) e de André M. Santos (30/3).
De referir ainda da programação próxima do Teatro-Cine de Torres Vedras os espetáculos de dança UM [unimal] de Cristina Planas Leitão, Raio X da Circolando e Solos de Vera Mantero, bem como o espetáculo multidisciplinar No Tempo De da Alma d’Arame.
O projeto educativo do Teatro-Cine de Torres Vedras também prosseguirá com: o teatro Os Livros do Rei (20/1); a história-concerto Histórias Magnéticas: Um Estranho Barulho de Asas (10/2); o teatro para bebés Rainha (24/2); e o teatro Escória (17/3).
Mais informação sobre a programação do Teatro-Cine de Torres Vedras pode ser obtida no site da Câmara Municipal de Torres Vedras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário