quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

SAÚDE | Pombal reabilita Centro de Saúde do Louriçal com 715 mil euros

 O Município de Pombal anunciou hoje que foi aprovada a abertura do concurso para a reabilitação do Centro de Saúde do Louriçal, obra que conta com um investimento de cerca de 715 mil euros.

Numa nota de imprensa, a autarquia liderada por Diogo Mateus (PSD) informa que o novo Centro de Saúde do Louriçal irá ocupar as antigas instalações do jardim de infância daquela freguesia.
O espaço será requalificado de modo a acolher cinco gabinetes médicos, duas salas de enfermagem, duas salas de tratamento e uma sala de banho acompanhado, aproveitando uma área de 641 metros quadrados.
A empreitada, orçada em 715 mil euros, tem um prazo de execução de 365 dias.
Segundo o Município, a intervenção naquele espaço irá contribuir para melhorar as condições de trabalho a todos os profissionais da área da saúde, mas também aos próprios utentes, que passarão a ser servidos por modernas instalações.
O projeto para a reabilitação do Centro de Saúde do Louriçal foi apresentado publicamente à população daquela vila, tendo recebido um acolhimento positivo e unânime por parte da população, recorda ainda a Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário