domingo, 3 de fevereiro de 2019

Opinião | Leiamos o ponto de vista de quem anda no mundo da dádiva de sangue há muitos anos


O Senhor Alves Ribeiro, é uma pessoa sobejamente conhecida no mundo da dádiva de sangue, e a mais bem documentada sobre que temática for nesta área.
Porque será que, as suas opiniões passam ao lado daqueles que fizeram (ou ainda fazem) da dádiva de sangue uma profissão liberal? Certamente não interessam, criam urticaria no rabo dos feitos com o sistema? 
Sim, os tais que criaram nichos de interesses esquisitos, nublosos, os tais que se assumiram como donos disto tudo.

J. Carlos
Director


Bom dia...
E a  dádiva benévola de sangue, a  favor da comunidade, acontece... e, a Associação de Dadores Benévolos  de Sangue de Portalegre, senão todos, quase todos os sábados faz do evento – como muitas mais – uma festa. o seu calendário assim o obriga... desta vez aconteceu em Castelo de Vide...
... ultimamente, a RTP (sem a presença de quaisquer técnicos) refere-se ao assunto da dádiva de sangue...  talvez se lembrem  de chamarem, ali, de quando em vez dirigentes das organizações de dadores de sangue... eles que são, sim, os verdadeiros promotores da dádiva benévola de sangue, de plaquetas e de potenciais dadores de medula óssea...
... e como a vida continua, sem maiores acontecimentos – o dia nacional do  dador de sangue está pertinho ... – quis o técnico de saúde e, também director da ADS de Portalegre senhor José Rui Rabaça remeter aos senhores dirigentes das organizações  de dadores de sangue mais um êxito que foi a recolha em castelo de vide... isto é, foi, mais uma manifestação de quanto podem, porque são, a disponibilidade, a entrega e boa vontade de todos quantos fazem parte daquela associação...modelo até da região em que se insere. vale ver, ler e registar.

Alves Ribeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário