quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

TENTATIVA DE SE APODERAR DO PETRÓLIO VENEZUELANO PELA CABALA FALHA; A FALÊNCIA DA CORPORAÇÃO DOS EUA SE APROXIMA


TENTATIVA DE SE APODERAR DO PETRÓLIO VENEZUELANO PELA CABALA FALHA; A FALÊNCIA DA CORPORAÇÃO DOS EUA SE APROXIMA

.A batalha pelo planeta Terra está se intensificando, na medida em que a conspiração satânica dominante, perigosa e literalmente lutando por sua vida está encurralada. Agora, está lutando desesperadamente para permanecer no poder, roubando as reservas de petróleo da Venezuela, porque estará condenada, se perder o controle do sistema financeiro e, portanto, sua capacidade de contratar proteção. Cada vez mais denunciantes estão se expondo e confirmando que ela realmente tortura e assassina crianças e que continuam tentando assassinar a maioria da população da Terra.

Por exemplo, o jornal britânico The Guardian, agora, está confirmando o que há muito temos relatado, de que o HIV/AIDS, foi deliberadamente disseminado, numa tentativa de despovoar a África.


Anos atrás, relatamos que um tal de Dr. Michael Meiring, contou que ele, juntamente com o pioneiro da vacina contra a poliomielite Dr. Jonas Salk, participaram da disseminação do HIV, inserindo-o em vacinas contra poliomielite, aplicada em 2 milhões de africanos. A geografia inicial da rota de fuga do HIV/AIDS na África corresponde precisamente à geografia da campanha de vacinação contra a pólio. Não iremos entrar novamente em detalhes nesse assunto, todavia, asseguramos que o ebola, a SARS, a gripe aviária, etc. também foram deliberadamente espalhados como parte dessa agenda de despovoamento.



Também, estamos ouvindo de mais denunciantes, que descrevem como os membros da elite dominante Ocidental sacrificam crianças como parte de sua adoração a Baal, de outra forma conhecido como Moloque, set, Satanás, etc.  Vamos discutir algumas das últimas e horríveis revelações abaixo, todavia, primeiro vamos dar uma olhada na luta de poder globaln em andamento.

Em sua última cartada, a satânica máfia khazariana agora está tentando preservar o seu controle do sistema financeiro baseado no Petrodólar, aproveitando-se das reservas petrolíferas da Venezuela.  O autodescrito satanista Leo Zagami está conclamando todos os maçons seguirem o "líder da oposição, também Maçom, Juan Guaido" como Presidente, lutando por "Maçonaria e Cristianismo", contra o comunista Papa Francisco e os "Jesuítas comunistas".


As reservas venezuelanas são avaliadas em 303 bilhões de barris de petróleo, consideradas as maiores reservas de petróleo do planeta e seus esforços para a remoção desse petróleo do sistema de petrodólares da máfia khazariana é o verdadeiro motivo por trás da tentativa da derrubada do presidente Nicolas Maduro.



De fato, a tentativa falha da derrubada de Maduro pela máfia khazariana soa como um tipo de momento, algo parecido com a “queda do Muro de Berlim”. Como fontes do Pentágono explicam, “o golpe Neocon contra Maduro fracassou, na medida em que os militares americanos, o Vaticano,  México, UE,  África do Sul, Rússia, China, Irã, Turquia, Índia, Cuba, Nicarágua, Bolívia e outras nações não concordam”. Além disso, “o Brasil e Colômbia se recusam a invadir ou permitirem o uso de suas bases, Não há reconhecimento da ONU do fantoche Guaido e, até mesmo a Organização dos Estados Americanos falhou (16 de 34) em obter votos suficientes”. Também deve ser notado que a Rússia enviou bombardeiros nucleares para proteger a Venezuela e guarda-costas de elite para proteger Maduro.

A propósito, toda essa operação, foi executada pelo criminoso e condenado do escândalo Irã Contra, Elliott Abrams, pelo Senador Marco Rubio e pelo criminoso ministro satanista de Israel, Benjamin Netanyahu.

Este movimento contra a Venezuela acontece quando a União Europeia, reconhecidamente antidemocrática, dá outro golpe no sistema de petrodólares khazariano, ao acusar a Arábia Saudita como país financiador do terrorismo. Este anúncio acontece quando a UE criou um veículo de propósito especial para evitar as sanções conduzidas por khazarianos contra o Irã.



Isso nos leva à prisão da CFO da Huawei, Meng Wanzhou “por cometer fraude” mentindo aos bancos americanos sobre os laços de sua empresa com uma empresa de telecomunicações que fez negócios no Irã “em violação as sanções ao Irã”. O escravo sionista do Canadá, o Primeiro-Ministro Justin Trudeau foi forçado a demitir o embaixador do Canadá na China por ter dito a verdade mencionando, entre outras coisas, que o Canadá nem mesmo apoiava as "sanções do Irã" às quais a prisão estaria supostamente vinculada.

Como veem essa discussão, também, é realmente sobre o controle do sistema financeiro internacional. Os chineses, por meio da Huawei, vêm construindo um sistema internacional de pagamentos que não depende do sistema SWIFT, controlado pelos khazarianos e é sobre isso que trata essa luta - não as "sanções contra o Irã".

Enquanto isso, o governo corporativo dos EUA parece ter roubado as restituições do contribuinte para financiar três finais de semanas, até a paralisação do governo, em 15 de Fevereiro. Especulamos que este seja o caso, porque o anúncio de um retorno temporário ao trabalho pelo governo coincidiu com um anúncio de que os reembolsos de impostos seriam menores do que as pessoas poderiam esperar.


Fontes do Pentágono têm uma versão diferente, dizendo: “Trump, apenas, interrompeu a paralisação até 15 de Fevereiro para que possa fazer o discurso do Estado da União, expor a Suprema Corte como implacável, pagar grandes júris e confirmar juízes e o Procurador-geral, William Barr, na medida em que o FBI possa emitir mais mandados e depois declarar uma emergência nacional”.

Os militares dos EUA parecem pensar que Trump seja seu salvador, no entanto, a menos que ele use sua declaração de emergência nacional para anunciar um jubileu e uma grande campanha para ajudar o planeta - semelhante em escala ao projeto chinês OBOR - tudo o que realmente estará fazendo é tentando preservar o falido governo corporativo dos EUA.

Falando em falência, fontes do Pentágono observam que, “incapazes de obter resgate de contribuintes irados da Califórnia e outros contribuintes, o agente Rothschild, Roger Kimmel se demitiu do conselho da Pacific Gas and Electricity, na medida em que a concessionária se encaminha para um processo de bancarrota”. Esperançosamente os procedimentos de falência exporão o uso da empresa de armas de energia dirigida para promover políticas equivocadas da genocida Agenda 21.

De qualquer forma, apesar da turbulência nos EUA e do ataque à Venezuela, o mundo está se encaminhando numa boa direção, enquanto os EUA esvaziam suas campanhas militares em todo o mundo. Nessa frente, o último movimento foi um acordo de paz alcançado no Afeganistão. Além disso, parece que uma longa guerra de guerrilha nas Filipinas está acabando.



A paz mundial é um pré-requisito para a reinicialização do sistema financeiro, de forma que esses são sinais muito bons.

Outro bom sinal é o aumento de membros do culto satânico fazendo revelações sobre o culto de que fazem parte. Abaixo, estão duas dessas revelações. A primeira vem de um denunciante da Família Real Europeia que, recentemente, entrou em contato com esse escritor. Aqui está o que ele falou:

"Satanás" é um título oculto - não é uma pessoa ou coisa. Os elementos satânicos são componentes de um culto que levam para uma falsa realidade suas crenças incomuns. Quando essa falsa realidade acaba, Satanás, simplesmente, deixa de existir. Na Física, isso é chamado de mudança de paradigma. Eu vasculhei todo esse tópico na arqueologia forense dos khazarianos. Ela remonta aos cultos babilônicos de Baal e aos sacrifícios humanos, principalmente de crianças. Transmutou-se no que, agora, é abertamente conhecido como a Igreja Católica - um ritual de sangue quase altamente higienizado - o culto de Baal, ou para quem o sino toca. As origens dos Jesuítas, também, remontam de lá. Uma referencia das evidências está do incidente de Fukushima, quando o Jesuíta (o papa negro Peter Hans Kolvenbach) proclamou-se Satanás. É um alto título de igreja negra, muito parecido com o Papa. Eu não permito que esse absurdo me ameace; eles são criminosos psicóticos, nada mais.

Costumo ficar acima disso para me preservar, no entanto, houve um episódio muito incomum que me deparei, enquanto estava revisando algumas evidências de alto nível do que foi dito acima - um ritual satânico na Austrália assistido pela polícia, entre as pessoas, houve uma mulher grávida, que teve seu osso esterno arrancado pela virilha e o filho dissecado e comido e, depois uma fileira de crianças drogadas que desfilou foram, não menos que decapitadas numa habitual orgia sexual encharcada de sangue, como aconteceu na inauguração do World Trade Center. O 11 de Setembro foi um sacrifício de sangue para invocar esse conceito bizarro de anticristo ou segunda vinda - tudo messiânico. Fiquei muito angustiado com todo esse e realmente muito doentio caso.

Ao longo dos anos, houve alguns incidentes semelhantes, na medida em que tive de examinar muito - cenários de casos semelhantes- para projetar esse sistema financeiro. Em todo estes casos, outra pequena pepita foi o LHC CERN, que retornou a mensagem “Tekel”. Essa é uma antiga frase babilônica “Meme tekel Parsin”, ou “a escrita está na parede” e remonta a Nabucodonosor. Eu entendo que quando isso foi aprendido pelos elementos satânicos de alto nível das várias classes dominantes ao redor do mundo, levantaram suas mãos porque os sistemas financeiros que os protegiam, os sustentavam, estavam acabando. No manifesto, tem havido muita menção às palavras da PNL “Mudança Quântica/Quantum Shift”, que se refere a este incidente e à rápida adoção de toda a revolução tecnológica DLT, incluindo o novo sistema financeiro mundial ”.

Outra revelação que, na semana passada, foi encontrada numa discussão, numa sala de bate-papo.


Eis a citação:

Venho de uma rica família da indústria automobilística, todavia, fui exilado por não ser de sua espécie. Não tenho medo, pois, tenho fundos suficientes para durar para sempre, ou até me matar. Mas antes disso, gostaria de explicar a vocês quem poderia estar interessado, como ricos pedófilos que podem comprar indivíduos ou grupos de crianças. Os serviços oferecidos, também, incluem a destruição de provas, proteção policial, educação sexual de crianças antes da compra e envio por toda a Europa. É a “pedo Amazon” para o classe superior. A principal instalação de agrupamento e alojamento opera a partir de minha família no cantão. Bellinzona é onde encontrarão a capital de organizações criminosas pedófilas. É dirigida por alguns judeus e outros. Graças a todos vocês, aprendi a verdade sobre os judeus.

Aqueles a quem essa pessoa se refere como "judeus", é claro que realmente não são judeus, mas membros do culto de Baal se passando por judeus. Eles também se disfarçam como muçulmanos, como na Família Real Saudita ou de Cristãos, como na família Bush, etc. Entretanto, seu tempo está acabando.


Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário