sexta-feira, 31 de maio de 2019

Algarve | Associados da ACRAL elegem novos órgãos sociais

Os associados da ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve vão eleger, esta sexta-feira, 31 de maio, os órgãos sociais para o quadriénio 2019/2023.
Apresenta-se ao ato eleitoral uma única lista que tem Paulo Alentejano como candidato à presidência da Direção. O atual titular desse cargo, Álvaro Viegas, surge agora à frente da lista para a Mesa da Assembleia, enquanto que José Ramalhete avança para o Conselho Fiscal e Humberto Conceição para o Conselho Geral.
A Assembleia Eleitoral vai funcionar por secções, em horário simultâneo, entre as 21 e as 23 horas de sexta-feira, havendo, também, a possibilidade do voto ser feito, antecipadamente, por correspondência.
Os associados dos concelhos de Faro, São Brás de Alportel, Olhão, Tavira, Castro Marim e Vila Real de Santo António que decidam votar presencialmente devem dirigir-se à sede da ACRAL, situada na Rua Dr. José de Matos, no 58 A.
A delegação de Loulé, instalada na Praça da República, 10-2° Esquerdo, vai receber os votos dos associados daquele concelho e também de Albufeira.
Os do Barlavento Algarvio (Aljezur, Vila do Bispo, Lagos, Lagoa, Monchique, Portimão e Silves) deverão dirigir-se à delegação de Lagos, situada na Travessa da Trindade, Casa 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário