terça-feira, 11 de junho de 2019

Cantanhede | Força Aérea leva F16 à Expofacic!

A edição 2019 da Expofacic, que decorre em Cantanhede de 25 de Julho a 4 de Agosto, foi preparada ao pormenor pela Comissão Executiva que reuniu um conjunto de parcerias de relevo com entidades públicas e privadas.
A colaboração da Força Aérea Portuguesa confirma esta realidade, pois este ramo das forças armadas marca presença no Certame com uma mega exposição temática, com aviões emblemáticos e simuladores em tamanho real, para visitar durante todos os dias do certame.
No dia 28 de Julho, domingo, com aviões animados a percorrer o recinto, é sublinhada a participação da Força Aérea Portuguesa na Expofacic com a presença do Grupo de Música de Câmara da Banda da Força Aérea e o sobrevoo do recinto por uma parelha de fantásticos F16.
No Dia das Comunidades, singela homenagem aos emigrantes espalhados pelo mundo, o melhor Evento Ibérico e Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019 assume protagonismo mediático com a transmissão televisiva do Programa Somos Portugal que dará a conhecer ao país e ao mundo a realidade económica, social e cultural do concelho de Cantanhede através de diretos e de reportagens especiais sobre diversos motivos de interesse do concelho.
Trata-se de uma ampla operação televisiva com o formato que tem estado na origem da posição de destaque que o programa ocupa nas tabelas de audiências.
Pelo palco montado no relvado do Parque Expo-Desportivo de S. Mateus vão desfilar vários artistas e entidades locais com atividade reconhecida no âmbito da recolha e divulgação das tradições populares, bem como convidados para abordarem temas relevantes da história, património, gastronomia e atividade sócio-económica e cultural do concelho de Cantanhede.
Os espetáculos com Expensive Soul e António Zambujo, no Palco Expofacic, são outros dos motivos que tornam irrecusável, do primeiro ao último dia, a visita ao Certame de Cantanhede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário