sexta-feira, 21 de junho de 2019

Oeste | Programa de verão coloca jovens em contacto com o mundo empresarial em Leiria


Resultado de imagem para Câmara Municipal de Leiria
Está de volta a Leiria mais uma edição do ‘Valoriza-te’, um programa que coloca jovens com idades entre os 16 e os 18 anos em contacto com o mundo empresarial.

Este programa tem início no próximo dia 28 de Junho, pelas 15:00, com a sessão de acolhimento aos jovens participantes e conta com a presença de representantes do Município, NERLEI e ACILIS, bem como de pais e encarregados de educação.

Este programa de verão, para jovens com idades entre os 16 e os 18 anos, promove o contacto com o mundo empresarial da comunidade e decorre de 1 a 12 e de 15 a 26 de julho.

A 6.ª edição do Valoriza-te pretende dar oportunidade aos jovens de adquirirem experiência profissional ao nível de hábitos de trabalho, partilha de responsabilidades, empreendedorismo, organização, trabalho em equipa, cooperação e assiduidade.

Os participantes terão direito a um voucher, no valor de 75,00 euros, seguro e certificado de participação, garantido pela empresa de acolhimento. 

O programa é desenvolvido pela Câmara Municipal de Leiria, com o apoio da NERLEI - Associação Empresarial da Região de Leiria e da ACILIS - Associação Comercial e Industrial de Leiria, Batalha e Porto de Mós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário