sexta-feira, 21 de junho de 2019

Viseu | FEIRA DE SÃO MATEUS APRESENTA - Evento apresenta-se à comunidade no Campo de Viriato, pelas 21H30 de dia 26 de junho, quarta-feira.


Resultado de imagem para Feira de São Mateus
Sábado
A apresentação oficial da edição deste ano da Feira de São Mateus, em Viseu, está agendada para a próxima quarta-feira, dia 26 de junho, pelas 21H30. No Campo de Viriato, junto ao Museu da EDP, marcam presença o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, o Vereador da Cultura e Gestor da Feira, Jorge Sobrado, e a Presidente da Direção da VISEU MARCA, Cristina Paula Gomes.

Nesta noite, Município de Viseu e VISEU MARCA divulgam não apenas a programação integral do certame, mas também as várias novidades e inovações ao nível das infraestruturas, da revitalização histórica do certame e dos novos passos na política de sustentabilidade ambiental.

Além da apresentação de um novo projeto de storytelling, desenvolvido em paralelo com a Feira de São Mateus, o evento irá contar com a atuação de um artista surpresa que irá subir ao palco este ano, entre 8 de agosto e 15 de setembro.

Os principais dados do estudo económico levado a cabo em 2018 pelo Instituto Politécnico de Viseu serão, também, apresentados.

A Feira é uma iniciativa do Município de Viseu, com organização executiva da VISEU MARCA. O Santander, Super Bock, MEO, Sumol, Jornal do Centro, Delta, Galp, Turismo do Centro, JS Clínica Médica, Fidelidade, Litocar, Ribeiro Santo, Nutriva, Lugrade e Fnac são patrocinadores oficiais do evento. O Correio da Manhã e a CMTV são os Media Partners Nacionais deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário