terça-feira, 15 de outubro de 2019

AEC – Associação Empresarial de Cantanhede com nova edição do Programa Formação-Ação PME


O Programa Formação-Ação PME é constituído por ações de consultoria e de formação (ajustadas a micro, pequenas e médias empresas), que oferecem uma solução à medida das necessidades de cada empresa, de forma a que estas possam desenvolver competências para "saber fazer", numa vertente orientada para a obtenção de resultados. 

Esta nova edição pretende apoiar um mínimo de 60 empresas da região centro e norte do país, com especial incidência nas áreas temáticas de Economia Digital e Gestão da Inovação. 

O programa Formação-Ação PME, uma iniciativa do Portugal 2020 com financiamento EU/FEDER através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, concede um apoio de 90% a fundo perdido para a concretização destas ações, cabendo às empresas o pagamento dos 10% restantes. 

A AEC – Associação Empresarial de Cantanhede conta já com mais de 15 anos de experiência neste tipo de projetos, com intervenção em mais de 230 empresas da nossa região e com elevado grau de satisfação das mesmas. 

Para efetuarem a sua inscrição e/ou obter mais informações sobre este Programa, os interessados deverão utilizar os seguintes contactos: 

Telefone: 231 429 185 
E-mail: geral@aec.pt


Nenhum comentário:

Postar um comentário