terça-feira, 15 de outubro de 2019

Loulé recebe fórum de empresárias portuguesas e espanholas

A Fundação Três Culturas, em colaboração com o REGIOTIC – parceiro oficial do projeto na região do Algarve –, leva a cabo o III FÓRUM INTREPIDA, um encontro empresarial que tem como objetivo impulsionar a competitividade de pequenas e médias empresas geridas por mulheres em Portugal e Espanha. A iniciativa decorrerá nos próximos dias 21 e 22 de outubro, no Ninho de Empresas de Loulé.
Durante estes dois dias cerca de seis dezenas de empresárias oriundas de Portugal e Espanha terão a oportunidade de assistir a diversas palestras com importantes reflexões sobre as relações comerciais entre Portugal e Espanha, bem como apresentar os seus próprios projetos e partilhar conhecimentos e informações que valorizem os seus negócios.
Esta iniciativa está integrada no projeto INTREPIDA – Internacionalização das Mulheres Empresárias de Espanha e Portugal para a Inserção, Desenvolvimento e Alianças – que visa potenciar a Cooperação Transfronteiriça entre os dois países.
Conta com o apoio financeiro do programa Interreg POCTEP Espanha-Portugal, bem como dos restantes parceiros: Núcleo Empresarial da Região de Évora – NERE, Associação Empresarial da Região de Portalegre – NERPOR-AE, Ninho de Empresas de Loulé – REGIOTIC, Diputación de Huelva e FUECA em Cádis.
As inscrições para o III Forum INTREPIDA ainda estão a decorrer e o alojamento, viagens e despesas das empresárias presentes serão suportadas pela organização. Os luhgares são limitados e as inscrições podem ser feitas através do seguinte contacto: info@regiotic.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário