terça-feira, 22 de outubro de 2019

Alvaiázere | Trail do Chícharo com mais de 400 participantes


No passado dia 05 de outubro o Município de Alvaiázere organizou mais uma edição do Trail do Chícharo, tendo-se verificado mais de 400 atletas inscritos. 

A III edição do Trail do Chícharo teve quatro provas, sendo três delas cronometradas e uma caminhada de lazer. Na caminhada tivemos mais de 200 participantes; no trail curto 12 Km – Prova Licor Beirão participaram mais de 130 atletas, no trail Longo 20Km participaram 60 atletas e no trail kids participaram 10 atletas. 

A atividade iniciou-se pelas 09h00, no Estádio Municipal, e encerrou pelas 15h00 com a entrega de prémios aos vencedores. 

A organização da III Edição do Trail do Chícharo contou com vários patrocinadores e parceiros, que contribuíram de forma muito positiva para que mais uma vez este evento fosse um grande sucesso. A todos eles, sem exceção, se expressa o profundo reconhecimento da parte da autarquia. 

O Município agradece a presença de todos os participantes nesta atividade que pretende fomentar hábitos de vida saudável e, em simultâneo, dar a conhecer, promover e valorizar o riquíssimo património paisagístico, cultural e natural do concelho de Alvaiázere, contando-se com a presença de todos na próxima edição do Trail do Chícharo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário