quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Mulher raptada na rua foi mantida em cativeiro e abusada sexualmente

Resultado de imagem para Mulher raptada na rua foi mantida em cativeiro e abusada sexualmente"
A Polícia Judiciária (PJ) deteve quatro pessoas que raptaram uma mulher na localidade de Pinheiro de Loures e a mantiveram em cativeiro durante horas, onde foi torturada e sujeita a diversos crimes de natureza sexual.
Segundo adianta um comunicado desta polícia, a pronta intervenção da Unidade Nacional Contra-Terrorismo (UNCT) da PJ, que contou com a estreita colaboração da Divisão da PSP de Loures, permitiu localizar e libertar a vítima, de 40 anos, e deter, em situação de flagrante delito, dois dos raptores.
De acordo com a PJ, a vítima foi raptada na via pública, com contornos de grande violência, estando presente o seu namorado, o qual seria violentamente espancado e agredido, tendo a mulher sido mantida em cativeiro durante várias horas.
No decurso da operação - acrescenta a PJ - vieram a ser detidos mais outros dois coautores dos crimes em causa.
Aos detidos, com idades entre os 26 e os 48 anos, foram apreendidos "relevantes elementos de prova", designadamente equipamentos de telecomunicações, vestuário e uma arma.
Os quatro detidos serão interrogados pelo Tribunal de Instrução Criminal de Loures para aplicação de medidas de coação.
A PJ refere que a operação que permitiu libertar a vítima e deter os suspeitos resultou de rápida comunicação da PSP, efetuada na madrugada de segunda-feira, a qual dava conta da ocorrência de um crime de rapto.
JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário