quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Algarve | Aurea atua em Quarteira na noite de fim de ano

Quarteira volta a ser o palco principal das celebrações do Ano Novo no concelho de Loulé. O programa de animação terá como pontos altos o concerto de Aurea e um espetáculo piromusical.
A partir das 21h30, o Deejay Rodriguez irá aquecer o público com as suas sonoridades. O DJ algarvio fará o warm-up para uma noite de muita animação.
Outro nome nascido na região irá pisar o palco da Praça do Mar, a partir das 22h30, é Aurea, uma das artistas mais bem-sucedidas de uma nova geração de talentos no panorama musical português.
Ao longo da sua carreira já recebeu dois prémios de ouro, um de platina, um de dupla platina e um globo de ouro como melhor intérprete individual, tendo atuado em diversos pontos do Planeta, como no Rock in Rio 2012 (Brasil), Hennessy Artistry Tour na China e no Sudeste Asiático.
Em Quarteira, para além dos sucessos da sua carreira, a cantora, intérprete e compositora natural de Silves interpretará músicas do seu último trabalho – “Confessions”. 
Quando derem as 12 badaladas a anunciar a entrada no Ano de 2020, um espetáculo piromusical irá brilhar nos céus de Quarteira.
Depois, pelas 00h15, é a vez do músico, DJ e produtor RIOT associar-se à festa. Após uma passagem pelo Festival MED no passado mês de junho, um dos membros fundadores dos Buraka Som Sistema regressa ao concelho de Loulé para “uma viagem sem limites, pensada para um vasto público com diferentes gostos musicais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário