quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Aveiro | 13 nov, Ordem dos Engenheiros de Aveiro | Workshop Aveiro Labour Observatory

No enquadramento da divulgação de informação relevante aos Membros da OE, damos conhecimento Workshop Aveiro Labour Observatory:
No âmbito do Projeto Aveiro STEAM City, a Universidade de Aveiro é o parceiro responsável pelo Observatório do Emprego de Aveiro, que tem como objetivo conhecer as necessidades de qualificação associadas à transformação digital dos contextos de trabalho. Este exercício é uma oportunidade para a discussão das necessidades de RH qualificados em Aveiro e permitirá recolher informação fundamental para o desenho dos programas de formação que o projeto Aveiro STEAM City irá disponibilizar
 No próximo dia 13 de novembro, a equipa do Observatório junto a Inova-Ria irá dinamizar, na Ordem dos Engenheiros de Aveiro um novo workshop subordinado ao tema: Competências para a Transformação Digital da Economia na região de Aveiro. Que prioridades? 
A DDA juntou-se a este projecto no sentido de ajudar a chegar a um público mais abrangente com os seus associados e a sua visão estratégica no ãmbito da sua actividade profissional.
  Vimos assim convidá-lo a estar presente neste workshop, trazendo a sua visão sobre as prioridades e de qualificação neste contexto.
  • Data: 13 de Novembro de 2019
  • Horário:  das 18h às 19:45h
  • Local: Ordem dos Engenheiros de Aveiro
 Por gentileza confirme a sua presença através do email: observatoriodoemprego@ua.pt
 A sua colaboração é de extrema importância para identificarmos quais as principais necessidades de competências da região.

O projeto “Aveiro STEAM City” é liderado pelo Município de Aveiro e conta com os seguintes parceiros investidores: Universidade de Aveiro, Altice Labs, Instituto de Telecomunicações, INOVARIA e CEDES. Este projeto é cofinanciado pelo Fundo de Desenvolvimento Regional – FEDER, através do programa “Urban Innovative Actions”, e apresenta um investimento global de 6.115.915€, com apoio FEDER de 4.892.732€.

Nenhum comentário:

Postar um comentário