quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Norte | FesTacco Vila do Conde: fim de semana recheado de teatro


O fim de semana de 16 e 17 de novembro vai ter dose dupla do FesTacco – Festival de Teatro no Círculo católico de Operários (CCO), com “Não há uma sem duas”, no sábado pelas 21h30, e “O Príncipe Nabo”, domingo às 16h.

“Não há uma sem duas”, interpretada pelo Grupo de Teatro Aldeia Verde de Lazarim, Lamego, é uma comédia tipicamente portuguesa. O retrato do dia a dia de uma família aparentemente normal. Um casal tem a seu cuidado, o filho e a sogra (mãe da esposa). No entanto, com o desenrolar da peça, torna-se evidente que a normalidade não se adequa a esta família. Aparecem novas personagens que irão deixar a casa de pernas para o ar e cabelos em pé. Com um enredo hilariante, garante deixar o público em lágrimas de tanto rir.

Em “O Príncipe Nabo”, sessão de teatro infantil apresentada pela Associação Recreativa e Cultural de Aveleda, o público ficará a conhecer um rei que vive atormentado em arranjar um marido para a sua filha, a Princesa Beatriz. Três pretendentes vão desfilar pelo palco, a tentar a sua sorte: o Príncipe Partuk, o Príncipe Aligato, e o Príncipe Austero. Todos eles são rejeitados pela Princesa, que em todos vê defeitos. O Rei, farto de tanta arrogância da filha, toma uma decisão: se ela não quer nenhum daqueles três pretendentes, entregá-la-á ao primeiro homem que bater na porta do castelo…

Reservas
Telef. 252 632 465
Telem. 912 394 778
Bilhetes
2,5 taccos - sócios do CCO
3,5 taccos - não sócios do CCO
Entrada livre para crianças até aos 6 anos.

Círculo Católico de Operários de Vila do Conde
Av. Dr. João Canavarro, 335
4480-668 Vila do Conde
CCO Vila do Conde


Nenhum comentário:

Postar um comentário