terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Águeda Educa regressa em Janeiro


O projeto Águeda Educa, dinamizado pela Fapagueda –Federação das Associações de Pais do Concelho de Águeda, em parceria com a Câmara Municipal de Águeda, tem como objetivos gerais contribuir para o exercício de uma parentalidade positiva; colaborar para o sucesso das crianças e jovens e aproximar as relações entre pais/filhos e famílias/escola. 

A próxima sessão, que terá o tema "ADOLESCER: compreender a dificil tarefa de pais, escola e adolescentes", irá realizar-se no dia 24 de janeiro, às 18h30, na escola EB Artur Nunes Vidal, Fermentelos e contará com a presença do orador Dr. Renato Paiva (Diretor da Clínica da Educação e da Academia wowstudy). 

A Adolescência é uma fase particularmente complicada não só para os jovens, mas também para todos os que estão à sua volta, pelo que o trabalho conjunto entre a Escola e a Família é fundamental. 

Neste sentido, esta sessão pretende abordar algumas das dificuldades sentidas por pais e educadores no trabalho com adolescentes, bem como discutir e partilhar estratégias para um resultado com mais sucesso. 

Todas as sessões serão gratuitas, mas de inscrição obrigatória, registando nome e contacto através do endereço de email: fapagueda@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário