terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Santarém | ANGOLANA ALINE FRAZÃO DÁ CONCERTO, DIA 25 DE JANEIRO, NO TEATRO SÁ DA BANDEIRA

Angolana Aline Frazão dá concerto, dia 25 de janeiro, no Teatro Sá da Bandeira
É já este sábado, 25 de janeiro, às 21h30, que o TSB recebe Aline Frazão para apresentar “Dentro da Chuva” ao público scalabitano.

A solo, com as suas guitarras e kissanje, a cantora e compositora angolana Aline Frazão apresenta ao vivo o seu novo disco – “Dentro da Chuva” - composto em Angola e gravado no Rio de Janeiro, cidade de significativas influências e cumplicidades musicais. Uma oportunidade para receber de coração e ouvidos bem abertos, canções que pedem silêncio, e espaço, para ouvir as subtilezas, da música e do mundo.

Um espetáculo intimista onde além de temas do novo trabalho como “Peit Ta Segura”, “Sumaúma” “Areal de Cabo Ledo” e “Kapiapia” a artista retoma canções de discos anteriores desvendando a sua versão mais minimalista e poética, tal como foram compostas inicialmente.

A canção “Kapiapia”, inspirada nos últimos parágrafos do livro “Como Se o Mundo Não Tivesse Leste” do escritor, cineasta e antropólogo Ruy Duarte de Carvalho diz na sua última frase "É mundo e se é mundo / Progride em silêncio / Porque é o silêncio que governa tudo. / Está dentro da chuva", momento especial em palco, revela e condensa a identidade deste novo projeto.

“Dentro da Chuva”, escreve Ondjaki “é um voo rasante pelo futuro; mas revisita matizes que são já marca da autora: a voz que combina com a letra, que se deixa embalar pelas cordas (...) Um belo manifesto, sim, de uma artista atenta que tem sabido deixar-se oscilar entre sensibilidade e convicção. Como convém à música - e ao sonho.”

Os bilhetes para “Dentro da Chuva”, de Aline Frazão têm o custo de 8€, com descontos aplicáveis, e estão à venda no Teatro Sá da Bandeira, na Bol - Bilheteira Online (www.bol.pt) e nas Lojas Worten, Fnac e CTT. Mais informações através do e-mail emailProtector.addCloakedMailto("ep_97bf6036", 1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário