sexta-feira, 28 de agosto de 2020

CÂMARA MUNICIPAL DE AVEIRO APOIA SETOR DAS EMPRESAS DE DIVERSÃO

A Associação Portuguesa de Empresas de Diversão (APED) solicitou à Câmara Municipal de Aveiro (CMA) a instalação de um pequeno parque de diversões no Município, de modo a colmatar as graves dificuldades que o setor atravessa devido à Pandemia do Coronavírus / Covid-19, a qual originou o cancelamento de todas as feiras e eventos, nomeadamente a secular Feira de Março. 

Sensível à situação que o setor atravessa e honrando a parceria existente com a APED na organização da Feira de Março, a CMA decidiu autorizar a instalação do RIA LUNA PARK no espaço exterior do Parque de Exposições de Aveiro, de 02 a 26 de setembro, num regime de aluguer de baixo custo, cumprindo todas as normas emanadas pela DGS. 

Com esta decisão, a CMA apoia a atividade económica e social de uma das áreas económicas mais afetadas pela Pandemia, colaborando para a subsistência de várias empresas (muitas delas familiares). 

A CMA apoia a APED nesta sua iniciativa e convida os nossos concidadãos a visitar e usufruir do RIA LUNA PARK, instalado no Parque de Exposições de Aveiro, de 02 a 26 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário