terça-feira, 4 de agosto de 2020

Proença-a-Nova | Festival das Artes da Beira Baixa anima noites de sábado

O Festival das Artes da Beira Baixa vai animar as próximas três noites de sábado em vários pontos do concelho, trazendo também sonoridades diferentes. O primeiro dos espetáculos está agendado para o dia 8 de agosto, às 21h30, no Largo da Devesa de Sobreira Formosa e apresenta uma noite de fados com Dina Pinto (voz), Tiago Santos (guitarra portuguesa), Xico Mendes (viola de fado) e Luís Cabral (viola baixo). Segue-se a Minniband Blues Band, a 15 de agosto, no Parque Urbano Comendador João Martins e um espetáculo de canto lírico com Filipe de Moura e Ana Sofia Ventura (voz) e Rita Pires (piano), no dia 22 de agosto, no Jardim de Santa Margarida, em Proença-a-Nova. 

Estes concertos, inseridos no projeto Beira Baixa Cultural, cofinanciado no âmbito do Centro 2020, Portugal 2020 e Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional da União Europeia, promovido pela Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, são todos gratuitos. No entanto, tendo em conta as restrições provocadas pela COVID-19, há limitação do número de lugares disponíveis e a obrigatoriedade de levantamento prévio de bilhete no Posto de Turismo (postodeturismo@cm-proencanova.pt ou 939 623 269). 

Depois do cancelamento da maior parte dos eventos programados para 2020, o Município encontra-se a promover algumas iniciativas desportivas e culturais seguindo as orientações da Direção-Geral de Saúde. Foi elaborado um plano de contingência específico para Espaços e Atividades Culturais. Consulte todas as atividades programadas para o mês de agosto na agenda mensal disponível em www.cm-proencanova.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário