quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Agrária de Coimbra ministra Curso de Gestão de Aves Aquáticas Cinegéticas


A Escola Superior Agrária do Politécnico de Coimbra (ESAC-IPC) dá início, no próximo dia 12 de dezembro, ao curso de curta duração de Gestão de Aves Aquáticas Cinegéticas.

Destinado a licenciados e alunos de ciências florestais e recursos naturais, agronómicas, ambientais, biológicas ou afins; gestores cinegéticos; e caçadores, o curso contempla 24 horas de formação em sala de aula, ao longo de três semanas, bem como duas sessões de identificação das espécies no campo, a terem lugar nos dias 12 de dezembro e 09 de janeiro.

É gratuito para atuais alunos das licenciaturas em Biodiversidade e Conservação da Natureza e em Ciências Florestais e Recursos Naturais ou do mestrado em Recursos Florestais da ESAC, tem um custo de 150,00€ para outros atuais ou antigos alunos desta instituição de ensino superior e de 300,00€ para formandos externos. O custo inclui a taxa de inscrição, o certificado e o seguro.

Os interessados devem fazer a sua inscrição até à data limite de 31 de março de 2021, para candidaturas@esac.pt, sendo que o formulário de inscrição e informações detalhadas sobre o curso se encontram disponíveis em http://portal.esac.pt/portal/portal/ingresso/cursosdecurtaduracao. Para informações adicionais deverão contactar David Rodrigues (drodrigues@esac.pt; 239 802 285).

Anexo: Programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário