quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Espaço de Atendimento Municipal e Espaço do Cidadão em Fonte de Angeão e Covão do Lobo


Decorrerá no próximo dia 27 de novembro de 2020, pelas 16h00, a Sessão de Abertura do Espaço de Atendimento Municipal e Espaço do Cidadão em Fonte de Angeão e Covão do Lobo.

Com o objetivo de continuar a proporcionar serviços públicos de proximidade, facilitando o seu acesso aos cidadãos está disponível, desde o dia 19 de novembro, um novo Espaço de Atendimento Municipal Descentralizado a funcionar no edifício da Junta de Freguesia de Fonte de Angeão e Covão do Lobo.

Neste espaço é possível tratar de todos os assuntos relacionados com a Câmara Municipal, tais como: solicitar diversas licenças; consultar taxas e legislação aplicável; aceder a um conjunto de requerimentos; submeter processos de urbanismo, entre outros.

Está também disponível um novo Espaço Cidadão, onde é possível aceder a inúmeros serviços, tais como: tratar da sua Carta de Condução; solicitar nova senha ou caderneta predial junto da Autoridade Tributária; apresentar despesas junto da ADSE; tratar de assuntos relativos a emprego e formação profissional, renovar ou alterar a morada do Cartão de Cidadão; solicitar o Cartão Europeu de Seguro de Doença; realizar os serviços e-fatura, entre muitos outros.

O horário de abertura ao público, deste novo espaço, é de 2ª a 5ª, das 12h00 às 18h00 e à 6ª das 14h às 18h00.

Atendendo ao atual contexto, o atendimento é feito por marcação prévia através dos seguintes canais:

Online através do link https://bit.ly/pedidoatendimento

Telefone: 234 799600

Por e-mail para: marcacao.atendimento@cm-vagos.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário