quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Barcelos | “IPCAliza-te ’20” decorre nos dias 5 e 6 de novembro


A Associação Académica do IPCA realiza mais uma edição do "IPCAliza-te ‘20". Face à situação atual em que o país se encontra, provenientes da COVID-19, o evento este ano realiza-se em formato online, sendo os conteúdos projetados através das redes sociais da AAIPCA.

A organização do “IPCAliza-te ‘20” já veio tornar pública a confirmação da transmissão da serenata ao caloiro às 00h01 no Facebook oficial da AAIPCA. Mas o programa não fica por aqui, e ainda no dia 5 de novembro os alunos podem contar com um Workshop sobre “Gestão do Stress”, orientado por Drª Carla Cruz, e ainda um outro workshop sobre refeições rápidas para estudantes, apresentado por Ana Teixeira, autora do projeto “Intimidades na Cozinha”. Ainda no mesmo dia, decorre o torneio de Counter-Strike e uma sessão de Among Us.

No dia 6 de novembro, sexta-feira, a AAIPCA disponibiliza um tutorial de maquilhagem pela Makeup Artist Patrícia Miranda e um workshop de Cocktails pelo Bar do Xano, de Barcelos. De modo a dar continuidade às festividades, será organizado um torneio de League Of Legends e, no intervalo, os alunos podem desfrutar de um Sunset com o artista da casa, Viktor Soul. Para terminar o evento e recordar alguns bons momentos vividos ao longo de todas as edições do IPCAliza-te estão previstos concertos surpresa, transmitidos no Facebook da AAIPCA.

O presidente da Associação, João Pedro Pereira, afirma que “o IPCAliza-te é um dos eventos mais importantes na integração dos novos estudantes”. Este ainda acrescenta que “tal como em anos anteriores, esta seria a semana onde nasciam amizades e se criava o espírito académico que caracteriza a nossa academia e, a equipa da AAIPCA, não quis que a tradição se perdesse”.

O cartaz das atividades do IPCAliza-te ‘20 encontra-se disponível para consulta nas redes sociais da AAIPCA, Facebook e Instagram onde vão recorrer os eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário