sexta-feira, 27 de novembro de 2020

CP oferece viagens aos Clientes com Necessidades Especiais


A CP associa-se, uma vez mais, às comemorações do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, oferecendo, no dia 3 de dezembro, viagens aos Clientes com Necessidades Especiais e respetivos acompanhantes, em todos os seus serviços.

Os clientes que pretendam viajar ao abrigo desta gratuitidade, apenas precisam de apresentar, numa bilheteira da CP, o documento que ateste a sua incapacidade, nomeadamente, o cartão de deficiente das Forças Armadas, a certidão de incapacidade multiusos, o cartão de deficiente emitido pela CP ou o cartão emitido por Associações reconhecidas.

Esta iniciativa, que a Empresa anualmente promove desde o ano 2009, tem como principal objetivo contribuir para uma maior compreensão dos assuntos relativos a esta causa e mobilizar para a defesa da dignidade, dos direitos e do bem-estar destes cidadãos.

No âmbito das iniciativas de apoio à mobilidade desenvolvidas pela Empresa, destaca-se a disponibilização do Serviço Integrado de Mobilidade (SIM), destinado a apoiar a programação das viagens, que pode ser solicitado através da linha telefónica dedicada 707 210 746.

Informações mais detalhadas em cp.pt ou através do telefone 707 210 220.

Nenhum comentário:

Postar um comentário