terça-feira, 17 de novembro de 2020

Proença-a-Nova | Inscrições abertas para o Mercado dos Sabores de Natal


Associações, artesãos e outros produtores do concelho de Proença-a-Nova podem inscrever-se até 23 de novembro para participarem no Mercado dos Sabores de Natal, que se realiza em dois fins de semana de dezembro – 12, 13 e 19, 20, no Mercado Municipal e espaços envolventes. 

Apesar da incerteza perante a evolução da crise de saúde pública provocada pelo novo coronavírus, o Município tem a responsabilidade de contribuir para a manutenção da normalidade possível e, ao mesmo tempo, para a dinamização do sector cultural que, como tantos outros, tem sido profundamente afetado pela pandemia. O Mercado dos Sabores de Natal está a ser planeado e adaptado às normas impostas pela Direção-Geral de Saúde, estando já disponível no site do Município o plano de contingência para atividades culturais e para este evento, em particular, será elaborado um plano específico, de modo a garantir a segurança dos participantes e dos colaboradores. 

O Mercado dos Sabores de Natal irá sofrer algumas adaptações, desde logo, o espaço interior do Mercado Municipal irá ter circulação alternada e limite de permanência de pessoas no espaço, entre outras regras já aplicadas semanalmente às quintas-feiras, dias do funcionamento deste equipamento. As habituais cozinhas ao vivo, assim como a animação teatral com o tema da época, terão lugares limitados na assistência e existe a possibilidade de serem transmitidas online. As normas e respetiva ficha de inscrição estão disponíveis no site do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário