quinta-feira, 19 de novembro de 2020

“Revolucionamos a sua experiência de aprendizagem… para atingir melhores resultados” é o objetivo da ENB- Escola de Negócios


A ENB- Escola de Negócios, é a única Escola de Negócios em Portugal com formação Avançada, Executiva e Intensiva autónoma de instituições do ensino superior, sendo a sua missão proporcionar momentos de aprendizagem e de desenvolvimento de competências diferenciadoras, de acordo com as reais necessidades de mercado. 

Com a expressão “Revolucionamos a sua experiência de aprendizagem… para atingir melhores resultados” pretendem transmitir que uma Escola não deve ser apenas um espaço para aprender, deve ser igualmente um espaço aberto ao desenvolvimento de novas ideias, novos conceitos, novos negócios. 

Cientes das constantes alterações do mercado, a ENB aposta no reskilling e no upskilling dos profissionais. Enquanto o upskilling visa dotar o profissional de novas competências para otimizar seu desempenho, o reskilling (também conhecido como reciclagem profissional) procura dotar os profissionais de competências novas e diferenciadoras. 

Esta Escola de Negócios é especializada nos temas da Gestão e Estratégia Empresarial, da Fiscalidade e da Gestão de Pessoas e pretende, por isso, contribuir para o desenvolvimento profissional, acrescentando valor às funções dos vários profissionais, para que estes possam, consequentemente, ter uma melhor qualidade de vida e um maior sucesso da sua organização. 

Assim, a ENB- Escola de Negócios permite-lhe que tenha acesso a percursos e experiências de aprendizagem, tais como: Cursos Avançados, Executivos, Intensivos; Formação “à medida” para a sua empresa, Formação personalizada (one-to-one); “Consultoria e Apoio à Gestão” bem como “Apoio à criação de negócios”. 

Desde o início da pandemia COVID-19, e com o objetivo de ajudar os profissionais a ultrapassar as adversidades, a ENB passou a dinamizar Webinars Gratuitos, disponibilizando a todos os participantes um conjunto de conteúdos com aplicabilidade prática, relacionados com o mundo empresarial. Saiba mais informações em www.escoladenegocios.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário