quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Carta de Luis Manuel Roque à Comunicação Social


No próximo dia 11 de dezembro pelas 18h, no salão do Bombeiros Voluntários de Cantanhede, será realizada uma Assembleia Geral da eleitoral. 

Como é do conhecimento geral dos associados, eu não irei continuar ao “comando” dos destinos da AEC. 

No dia 14 de setembro passado, sofri um “acidente” cardiovascular com alguma gravidade, que me obrigou a efetuar uma intervenção, denominada angioplastia coronária, com alguma complexidade. 

Felizmente encontro a recuperar bastante bem, no entanto com limitações, quer ao nível pessoal, quer profissional. Esta fase vai ter uma duração de cerca de 90 a 150 dias. 

Em 26 anos de vida associativa na AEC, 6 como Diretor Financeiro e 20 anos como Presidente, esta é para mim e para a AEC uma situação nova. 

Como também devem compreender, nos meus 52 anos de vida, esta situação também é nova para mim, que nunca estive doente, nunca tinha estado de baixa ou hospitalizado. 

Assim sendo vejo-me obrigado a mudar de “vida”, o que me levou a tomar a decisão de não me candidatar a qualquer órgão social. 

Através dos meios de comunicação social faço um apelo à participação de todos os associados na próxima assembleia geral, pois só assim é que podemos continuar a ajudar as empresas, especialmente no momento que vivemos de pandemia. 

Cantanhede 9 de dezembro de 2020
O Presidente da Direção 
Luís Manuel Claro Gomes Roque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário