quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Espetáculo "Zói, o Super Herói - Especial Natal" vai chegar às escolas de Leiria



O Município de Leiria vai disponibilizar a 200 turmas do concelho a possibilidade de assistir ao musical "Zói, o Super Herói - Especial Natal". 

Este espetáculo, que acontecerá no dia 16 de dezembro, às 11h00, é transmitido online e conta a história do Zói, uma criança que tem como missão descobrir o Segredo para Salvar a Vida na Terra, e vive uma fantástica aventura para, no final, devolver a esperança de que todos podemos salvar o planeta. 

Destina-se a crianças do ensino pré-escolar e 1º ciclo do ensino básico, e a inscrição para turmas de estabelecimentos de ensino do concelho de Leiria é gratuita e mediada pelo Centro de Interpretação Ambiental de Leiria. 

Com música, dança e gargalhadas, este espetáculo irá trazer a alegria do Natal e a temática ambiental à segurança de cada escola e sala de aula! 

Os professores interessados, poderão inscrever as suas turmas através do formulário disponível em: https://forms.gle/mXxCCQgs1KwYqoqV9

Poderão encontrar mais informação sobre o evento em: https://streaming.zoisuperheroi.pt/

Para qualquer esclarecimento poderão contactar o Centro de Interpretação Ambiental através de cia@cm-leiria.pt ou 244 845 651. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário