quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Castelo de Paiva | Continua a aposta na rede viária municipal

 CÂMARA MUNICIPAL ASSINOU CONTRATO DE EMPREITADA PARA A REQUALIFICAÇÃO DA ESTRADA CARREIROS-S. LOURENÇO


      O Executivo Municipal de Castelo de Paiva assinou, na passada semana, o contrato inicial de execução de empreitada para a obra de requalificação da Rua Manuel Carvalho Pereira”, em Bairros, na extensão entre os lugares de Carreiros e S. Lourenço, um dos troços que apresenta maior estado de degradação do piso.

 

      Esta obra, inserida na aposta da reabilitação da rede viária municipal, tem um custo superior a 135 mil euros, integralmente suportado pela autarquia paivense, e será executada pela empresa Carlos Pinho ldª, com uma prazo de execução de 180 dias a partir da data da consignação da empreitada.

      Os trabalhos desta empreitada, serão executados de acordo com a proposta apresentada e de acordo com o caderno de encargos aprovado, e dizem respeito a obras de execução de um novo piso em betuminoso, rede de drenagem de águas pluviais e rede de abastecimento de água.

      Tratando-se de uma área de intervenção integrada na periferia do núcleo urbano da vila de Castelo de Paiva, pretende-se que a beneficiação desta estrada municipal, possa assegurar uma circulação fluída, confortável e segura, para a população local, conforme fez questão de evidenciar o edil Gonçalo Rocha, na ocasião da assinatura do contrato, referindo que, em breve, outras estradas municipais vão também ser reabilitadas.

Carlos Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário