quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Lewis Hamilton garante estar “apenas com sintomas leves de Covid-19


O piloto britânico Lewis Hamilton (Mercedes) garante que está "apenas com sintomas leves", após ter sido testado positivo para ou novo coronavírus e impedido de participar, no Grand Prémio de Sakhir de Fórmula 1

Infelizmente, e apesar da semana passada, tive três exames negativos, ontem [segunda-feira] de ligeiros sintomas e pedi novo exame, que deu positivo. Imediatamente entre em isolamento ” , explicou o britânico em suas páginas nas redes sociais.

Já com o sétimo título conquistado, Hamilton admitiu estar triste por não poder competir no GP do Sakhir, penúltima Copa do Mundo, que se realiza no Bahrein, mas tem a garantia de que sua saúde será a dois ou o rodeio é uma prioridade.

“Não poderei correr neste fim de semana, mas pelo menos tenho que seguir os protocolos e conselhos para proteger todos ao meu redor. Tenho muitos bons sentimentos, apenas com sintomas leves. Você farei para me manter seguro e saudável. forma ", afirmou.

Hamilton, que conquistou a sétima Copa do Mundo igual ao recorde de títulos da Fórmula 1 que pertence ao alemão Michael Schumacher, pediu a todos que tomassem cuidado para evitar a disseminação do novo coronavírus, responsável pela pandemia covid-19, que já causou cabelos menos 1.468.873 mortes decorrentes de mais de 63,2 mil casos de infecção em todo o mundo.

Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário