terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Tomaram posse os novos Órgãos Sociais da Asociação Empresarial de Cantanhede

A AEC - Associação Empresarial de Cantanhede elegeu, no dia 11 de dezembro de 2020, os novos corpos sociais para o biénio 2021/2022, tendo a tomada de posse ocorrido no passado dia 8 de janeiro, na sede da Associação.

A nova lista, volta a contar com a maioria dos elementos da direção anterior, com a novidade da Presidência da Direção, que passará a estar a cargo de Cristina Antunes, da Empresa Alcides Santos Antunes, Lda (ASA Congelados), integrando também um novo elemento na Direção, Tito Monteiro, da empresa TNT Construções, Lda.

Cristina Antunes declarou ser "uma honra para mim, assumir a responsabilidade de gerir os destinos da Associação Empresarial de Cantanhede, onde o objetivo fundamental passa claramente por dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pela anterior Direção, na pessoa do Dr. Luis Roque, que aproveito para destacar, como um dos mais importantes membros desta Associação. Dr. Luís Roque mostrou-nos nestas duas ultimas décadas, a resiliência, a determinação e capacidade de ver um pouco mais além".

A finalizar, a nova Presidente da AEC garantiu ser "meu objetivo, continuar, desenvolver e melhorar esse trabalho. Estaremos cá por todos os Empresários e Empreendedores da Região".

Nenhum comentário:

Postar um comentário