terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

ROYAL PRIME INVESTE 29 MILHÕES EM ALOJAMENTO NA COVILHÃ


A Câmara Municipal da Covilhã anuncia um forte investimento da Royal Prime na cidade, que resultará na construção de um empreendimento de 267 unidades de alojamento e na construção de 100 apartamentos junto ao Pólo de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior.

A área bruta de construção estimada para a concretização destes empreendimentos ultrapassa os 25.000 metros quadrados. O investimento nestes ativos imobiliários rondará os 29 Milhões de euros e posicionará a oferta de alojamento na cidade da Covilhã ao nível dos melhores padrões de qualidade das mais conceituadas cidades universitárias da Europa.

Destes empreendimentos farão parte diversas instalações complementares, designadamente: piscina interior, ginásio, sala de eventos, biblioteca, cafetaria, lavandaria e sala de cinema/Sala de Jogos.

João Alegria, membro da administração da Royal Prime, afirma que “estes investimentos permitirão consolidar a operação da Royal Prime na cidade da Covilhã, em complemento ao investimento em reabilitação urbana já aqui desenvolvido nos últimos 3 anos.

Para além destes investimentos, apostamos na Covilhã para incrementar um dos nossos pilares estratégicos: o desenvolvimento de parcerias com empresas e agentes económicos locais, nomeadamente no sector imobiliário e construção”.

O Presidente do Município, Vítor Pereira, aponta este importante investimento como “mais uma prova de que o Concelho da Covilhã continua a ser atrativo para quem quer investir na área do alojamento, da reabilitação urbana e em várias outras áreas”.

Prevê-se que os trabalho de construção arranquem durante o segundo semestre deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário