terça-feira, 30 de março de 2021

Flixbus liga Coimbra ao Aeroporto de Barajas e reforça operação nacional e internacional na Páscoa

 A FlixBus, o maior operador europeu de transporte rodoviário de longa distância acaba de expandir a sua rede internacional em Portugal, ligando Coimbra (Rua do Padrão) ao maior e principal terminal do aeroporto de Madrid – Barajas, o Terminal 4, e com paragens em Salamanca e Ávila. A partir de Coimbra, os preços para esta viagem começam nos 19,99 €, e variam em função da data da reserva. A FlixBus está também a reforçar a sua oferta para este período da Páscoa, aumentando a frequência dos autocarros a fim de responder ao aumento da procura.

Esta linha internacional da FlixBus está disponível três vezes por semana, e tem partida do aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, passando pelo centro da cidade (Camélias), Aveiro, Coimbra, Salamanca, Ávila, e conta com duas paragens em Madrid: no centro da cidade (estação sul de autocarros) e no aeroporto (Terminal 4).

A rede da FlixBus em Portugal cobre atualmente mais de 50 destinos, com linhas nacionais e internacionais a ligarem cidades como Lisboa, Porto, Braga e Coimbra a países como Espanha, França, Alemanha, Luxemburgo, Suíça e Bélgica, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário