terça-feira, 30 de março de 2021

IPO de Coimbra criou o posto PARE


Os Postos de Atendimento Prévio (PAPs) foram uma das medidas mais precoces e eficazes implementadas no IPO de Coimbra. Decorridos 12 meses, no momento atual da pandemia de COVID-19 e com o amplo conhecimento das medidas de minimização do risco de contágio, os PAPs cumpriram a sua função e foram desativados no dia 29 de março.

Para garantir a continuidade da avaliação clínica de todas as situações que assim o exigirem, o IPO criou o posto PARE (Posto de Atendimento Rápido Especializado) COVID-19.

Se apresentar sinais ou sintomas sugestivos de COVID-19 como febre, tosse, falta de ar, dificuldade perda de olfato ou paladar, antes de entrar, deverá dirigir-se ao posto PARE-COVID-19, no espaço físico onde previamente foram instalados os PAPs

O IPO promete continuar a pautar pela prevenção como principal estratégia perante a pandemia de COVID-19. A todos os profissionais que integraram a equipa dos PAPs o IPO de Coimbra reconhece a entrega e coragem com que, de forma voluntária, contribuíram para uma Instituição mais segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário