sexta-feira, 9 de abril de 2021

Jovens Deputados de Leiria apresentam planos para um futuro


A 5ª edição da “Assembleia dos Jovens Deputados” que este ano apresenta como mote: O Regresso de Leiria - que planos para um futuro? realiza-se no Teatro José Lúcio da Silva, segunda-feira, dia 19 de abril, a partir das 9:30.

A Assembleia dos Jovens Deputados é um espaço privilegiado de debate de ideias e convicções, contribuindo para a formação de cidadãos autónomos, responsáveis e solidários, que conhecem e exercem plenamente os seus direitos e deveres, em diálogo e respeito pelos outros, com espírito pluralista e democrático.

Nesta sessão serão apresentadas propostas de ação na comunidade nomeadamente no âmbito da recuperação económica no período pós-Covid 19, sustentabilidade ambiental, inclusão e interculturalidades e a saúde mental dos jovens, perspetivando o futuro próximo.

Participam nesta edição o Colégio Dr. Luís Pereira da Costa, a Escola Básica e Secundária Henrique Sommer, a Escola Básica e Secundária Rainha Santa Isabel, a Escola Monsenhor José Galamba de Oliveira, a Escola Secundária Afonso Lopes Vieira, a Escola Secundária Domingos Sequeira e a Escola Secundária Rodrigues Lobo.

A Assembleia de Jovens Deputados será transmitida em direto, via streaming, na página de facebook da Assembleia Municipal de Leiria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário