terça-feira, 13 de abril de 2021

Leiria | Comemorações do 47º Aniversário do 25 de Abril


O 47º aniversário do 25 de Abril vai ser assinalado em Leiria com uma cerimónia no Teatro Miguel Franco, que contará com a presença dos Presidentes da Câmara e da Assembleia Municipal, bem como, dos vereadores e deputados municipais.

Dada a necessidade de manter a observância das recomendações da Direção Geral de Saúde, mas querendo que todos participem nesta cerimónia, a mesma será transmitida em streaming, nas páginas de facebook do Município e da Assembleia Municipal.

As comemorações começam às 10 horas com o hastear da Bandeira Nacional no Salão Nobre do edifício dos Paços do Concelho, às 11 horas realiza-se a Sessão Solene no Teatro Miguel Franco, que contará com intervenções dos líderes de bancada dos partidos com assento na Assembleia Municipal de Leiria, e, às 12 horas, terá lugar um momento musical com "Canções de Zeca Afonso" - Índios da Meia Praia.

O encerramento desta cerimónia está previsto para as 12:30.

Ainda no âmbito das comemorações do 25 de Abril, no dia 24, às 11:00, o Teatro Miguel Franco recebe a performance poética "Que Abril Abriu - poemas e canções da liberdade", com André Gago, Victor Zamora, Nelson Cascais, José Salgueiro e Pedro Dias.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário