terça-feira, 15 de junho de 2021

JOVENS ARTISTAS DA COVILHÃ EXPÕEM NA TINTURARIA


A Câmara Municipal da Covilhã tem patente, na Tinturaria – Galeria de Exposições, duas exposições mistas e coletivas denominadas “Crises - Porto Femme Festival Internacional de Cinema” e “Alter Art Campos Melo”.

Trata-se de uma mistura de olhares, sentimentos e de cor que mostra, através da fotografia, pintura e ilustração a expressividade artística de cerca de uma centena de jovens que frequentam a Escola Campos Melo e a Universidade da Beira Interior.

As exposições, inauguradas no passado dia 11 de junho pela vereadora da cultura, Regina Gouveia, surgem no âmbito de uma parceria entre o Município da Covilhã, a Porto Femme, a Universidade da Beira Interior e a Escola Secundária Campos Melo, destinada à promoção artística de jovens talentos locais e da cultura na região.

As exposições estarão patentes na Tinturaria, no Rossio do Rato, até ao dia 4 de julho de 2021, podendo ser visitadas de terça a domingo, entre as 10h00 e as 18h00, respeitando as normativas de segurança da Direção Geral de Saúde. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário