segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Anadia atribui apoios a Associações Desportivas

A CM de Anadia aprovou, na sua reunião do passado dia 4 de agosto, a atribuição de apoios financeiros, num total de 11 mil euros, a 2 associações desportivas do concelho, designadamente à ADRC da Ribeira - Azenha e ao Grupo Columbófilo da Bairrada.

O executivo municipal, liderado por Maria Teresa Cardoso, deliberou atribuir uma verba de 10 mil euros à ADRC Ribeira – Azenha, destinada a comparticipar a construção da bancada no campo de jogos da Associação. O objetivo da coletividade é dotar aquele recinto de melhores condições de utilização e de conforto para os adeptos dos jogos, uma vez retomada a presença de público nos recintos desportivos. O apoio foi atribuído, no âmbito do Subprograma 3, do Programa de Apoio Municipal ao Desenvolvimento Desportivo (PAMDD).

O Grupo Columbófilo da Bairrada foi contemplado com um valor de mil euros, destinado a apoiar o desenvolvimento da atividade desportiva durante a presente época desportiva, ao abrigo do Subprograma 1 do PAMDD.

Recorde-se que o GCB viu-se obrigado a adiar a sua atividade presencial ligada à modalidade de columbofilia, nos primeiros três meses do ano em curso, dado não se encontrarem garantidas as condições legais e de segurança. Após a retoma e reorganização dos calendários das campanhas para 2021, o Grupo Columbófilo encontra-se novamente no ativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário