segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Cantanhede | Nadadores Diana Tinoco e Guilherme Cardoso da Sociedade Columbófila conquistam Prata e Bronze no Open de Portugal


Nos passados dias 30, 31 e 01 agosto teve lugar a mais importante e última competição organizada pela Federação Portuguesa de natação para a presente época de 2020/2021.

Os Campeonatos Nacionais de Juvenis e Absoluto / Open de Portugal realizaram-se no Complexo Olímpico de Jamor e contaram com a presença de 609 atletas em representação de 110 clubes.

José Rocha, Guilherme Cardoso, Tomás Oliveira, Gustavo Pires, Marisa Nobre e Diana Tinoco, foram os atletas da Secção de Natação da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, que conseguiram ao longo da época Tempo de Admissão ao Campeonato.

Num total de 23 provas nadadas, os maiores destaques da participação da coletividade de Cantanhede vão para o título de vice-campeã nacional obtido no escalão de juvenil por Diana Tinoco nos 200 mariposa e os 3º lugares obtidos no mesmo escalão por Guilherme Cardoso nos 800 e 1500 Livres.

A atividade da seção de natação encerra assim com a participação nesta competição retomando no próximo dia 01 de setembro com o regresso aos treinos e as aulas da escola de formação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário