sexta-feira, 10 de setembro de 2021

AVEIRO | “CULTURA PERTO DE SI”: EDIÇÃO DE FIM DE SEMANA CANCELADA - Luto Nacional pelo falecimento de Jorge Sampaio

 

As edições deste fim de semana da iniciativa “Cultura Perto de Si” foram canceladas devido ao cumprimento do Luto Nacional, devido ao falecimento do antigo Presidente da República, Jorge Sampaio. Assim os espetáculos previstos na sexta-feira para Aradas (10 de agosto), no sábado para Esgueira (11 de setembro) e no domingo em Nossa Senhora de Fátima (12 de setembro).

Os espetáculos serão remarcados para data e hora futura, garantindo a CMA a sua maior e melhor divulgação pelas populações das respetivas localidades.

O “Cultura perto de Si” é um programa da Câmara Municipal de Aveiro que desde 2018 tem por missão promover, divulgar e descentralizar a cultura no Município de Aveiro, bem como, simultaneamente, criar laços entre as instituições envolvidas e a comunidade, cimentando redes de itinerância e troca de experiências culturais.

Artes no Canal com alterações

Pelo mesmo motivo a programação de animação prevista no programa do Artes no Canal – Mercado de Fusão, deste sábado, 11 de setembro, foi cancelada. O Artes no Canal mantém a sua realização, mas sem lugar a performance artística e musical em barco moliceiro, como tem sido hábito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário