quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Covid do treinador do Bayern faz Benfica voltar a testar todo o plantel e equipa técnica

O treinador do Bayern Munique, que goleou quarta-feira os 'encarnados' em Lisboa (4-0), na Liga dos Campeões, teve um teste positivo ao SAR-Cov-2.

Todos os elementos do departamento de futebol do Benfica, incluindo plantel principal e equipa técnica, vão ser testados na sexta-feira, para despistar o coronavírus SARS-Cov-2, confirmou à Lusa fonte oficial do clube.

"Já estava previsto. Seguimos sempre este protocolo no Seixal. O Benfica, apesar de as autoridades de Saúde e a própria Liga já não o exigirem, faz sempre testes 48 horas antes de qualquer jogo", disse a mesma fonte.

O Benfica visita domingo o Vizela, pelas 18h00, em encontro da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O treinador do Bayern Munique, que goleou quarta-feira os 'encarnados' em Lisboa (4-0), na Liga dos Campeões, teve um teste positivo ao SAR-Cov-2, anunciou nesta quinta-feira a equipa alemã na página oficial da rede social Twitter.

"Julian Nagelsmann testou positivo para o coronavírus, apesar da proteção da vacinação completa. Vai regressar a Munique separadamente da equipa, num voo-ambulância, e vai ficar em isolamento doméstico", lê-se na mensagem do clube bávaro.

O técnico adversário dos 'encarnados', 34 anos, já não se deslocou na noite de quarta-feira ao Estádio da Luz para a partida da terceira ronda do Grupo E da 'Champions' e a sua ausência foi justificada com uma indisposição devido a "sintomas de gripe" pelo diretor desportivo, Hassan Salihamidzic.

TSF

Imagem: UEFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário