sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Juventude Popular de Anadia foi a votos


No dia 31 de outubro, a Juventude Popular da concelhia de Anadia elegeu através de sufrágio os novos órgãos para o biénio 2021-2023.

A nova Comissão Política que fica a cargo da liderança de Carlota Oliveira, contando com Marcelo Barreto e Ruben Ribeiro a vice-presidentes, Maria Beatriz Santos a Secretária e como vogais Daniel Fonseca, Carolina Nogueira, Gonçalo Vergueiro, Margarida Baptista, Jéssica Taipina, Raquel Matos, Salomé Oliveira, Melissa Silva e Francisca Almeida.

A Mesa do Plenário Concelhio é presidida por Marta Sequeira, com Inês Barreto a vice-presidente e Natália Teixeira a secretária.

A linha de atuação desta juventude partidária está comprometida em "apresentar-se como preponderante e ativa na vida dos jovens do nosso concelho. Em âmbito geral as principais linhas condutoras do mandato serão a fixação de jovens no concelho com particular e meticulosa atenção ao emprego, cultura, habitação e desporto."

Os novos objetivos da lista prendem-se com "a auscultação e acompanhamento dos jovens e demais associações do Concelho de Anadia, identificando lacunas e preparando respostas articuladas e concertadas."

A JP Anadia "reconhece o lastro de trabalho que o CDS-PP realiza continuamente no distrito de Aveiro", estando por isso "pronta a contribuir com o seu apoio nas eleições legislativas antecipadas que se avizinham."

Nenhum comentário:

Postar um comentário