segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Lançamento do livro “Diário de uma cuidadora de um doente de Parkinson” | 04 Dez. | 16h


"Cuidar de alguém que amamos, numa fase difícil da sua vida é o privilégio da partilha de amor. Assim frequentemente rever a vida passada em comum e relembrar frequentemente o que de bom e feliz se viveu em conjunto. E ainda recordar a dedicação que o doente nos mostrou quando ao longo da nossa vida nos deu a sua ajuda.

O lançamento do livro “Diário de uma cuidadora de um doente de Parkinson”, decorrerá no dia 4 de Dezembro, pelas 16h, nas instalações do CNS - Campus Neurológico, em Torres Vedras. E, contará com a presença do Prof. Dr. Joaquim Ferreira, do Prof. Dr. Manuel Gonçalves Pereira e de Maria Lapa, a autora do livro.

"A narrativa deste Diário é um escrito de uma mulher de idade que acompanha a Doença de Parkinson do seu marido que tanto amou e ama. Ela sofre, lamenta-se repetidamente, tentando agarrar a coragem quando tudo parece ir ao fundo.”

Mas neste percurso difícil, durante dezasseis anos, teve o privilégio de ver o marido ser acompanhado pelo então jovem Médico Doutor Joaquim Ferreira. Gratidão que nunca poderá esquecer pela dedicação prestada e pela competência clínica. E, de novo, agora materializada no apoio à edição deste livro pelo Campus Neurológico que o Professor Doutor Joaquim Ferreira fundou e dirige.”

Gostaria de assistir ao lançamento deste livro?
Contacte-nos através do 261 330 700 ou escreva-nos para clinicamedica@cnscampus.com, para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário