segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Iluminação de Natal acende em Évora dia 30 de Novembro

A Câmara Municipal de Évora está a elaborar um vasto programa que irá assinalar, no nosso concelho, a quadra natalícia que começa, desde logo, com a habitual iluminação das principais artérias do centro histórico a entrar em funcionamento no dia 30 de novembro.

 O Natal em Évora terá como centro nevrálgico o Jardim Público, onde será instalado o Jardim de Natal que contemplará uma Pista de Gelo, artesãos ao vivo e muita animação para miúdos e graúdos.

A programação no Natal em Évora irá também procurar mitigar, de alguma forma, o impacto negativo que a pandemia teve junto do comércio e da restauração local com a Câmara Municipal de Évora a promover um sorteio de natal, junto dos restaurantes e lojas aderentes, com os clientes a receberem um cupão por cada 10 euros de despesa. 

Durante esta campanha serão distribuídos cinquenta mil cupões para o sorteio, que se realizará no dia 8 de janeiro no Mercado Municipal. Os participantes neste sorteio habilitar-se-ão a dezoito prémios, num valor total de 3 mil euros. 

As celebrações de Natal em Évora incluem ainda o Natal da Orquestra Juvenil de Sopros de Évora com a atuação desta banda no Jardim Público, no dia 11 de dezembro, e em S. Miguel, Nª. Senhora de Machede e Azaruja no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário