quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Figueiró dos Vinhos | METAMORFOSE inaugura a 11 de janeiro: A exposição está integrada no projeto CASULOS, da Direção Regional de Cultura do Centro

METAMORFOSE traz ao Museu e Centro de Artes de Figueiró dos Vinhos um conceito expositivo disruptivo, resultante do conceito de "work in progress" do programa CASULOS. A 18 de janeiro, a Direção Regional de Cultura do Centro e o Município de Figueiró dos Vinhos inauguram o ponto de partida da exposição, a partir desta data a exposição será evolutiva, incorporando trabalhos resultantes das residências artísticas em curso no âmbito do CASULOS.

A inauguração terá lugar às 15H, no Museu e Centro de Artes de Figueiró dos Vinhos.

CASULOS é um programa multidisciplinar, proposto pela Direção Regional de Cultura do Centro, que passa pelos municípios das Caldas da Rainha e de Figueiró dos Vinhos. Este é o resultado de um protocolo de colaboração celebrado entre a Direção Regional de Cultura do Centro e o Instituto Português do Desporto e da Juventude, no âmbito da operacionalização do Orçamento Participativo Jovem Portugal 2018, com vista à execução do projeto vencedor, na área da Inovação Cultural, "Teatro da Pessoa – Partilha e Intervenção Cultural".

Solicitamos confirmação de presença até dia 17 de janeiro através do formulário de inscrição disponível AQUI

Nota: A inauguração da exposição segue as orientações da DGS, o uso de máscara e a apresentação de certificado de vacinação válido são obrigatórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário