quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Presidente da Iniciativa Liberal visita Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra

João Cotrim de Figueiredo, presidente da Iniciativa Liberal (IL), vai visitar o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) e reunir com o seu Conselho de Administração. A visita terá lugar no próximo sábado, 15 de Janeiro.

A deslocação insere-se num percurso que o dirigente do partido está a efectuar pelo país, neste período de campanha eleitoral. João Cotrim de Figueiredo será acompanhado pelo cabeça-de-lista da Iniciativa Liberal no círculo eleitoral de Coimbra, Orlando Monteiro da Silva, o director de campanha da IL Coimbra, Tiago Meireles Ribeiro, e outros dirigentes
locais do partido.

A visita tem como objectivo perceber que desafios o CHUC continua a enfrentar, em particular neste contexto de pandemia, e obter informação do seu Conselho de Administração relativamente às soluções que estão a ser disponibilizadas à população para dar resposta às dificuldades actuais.

Recorde-se que a Iniciativa Liberal se apresenta às eleições legislativas de 30 de Janeiro com a ambição de ser a primeira escolha de quem vota no distrito de Coimbra. A lista por Coimbra tem como primeiro nome o independente Orlando Monteiro da Silva, actual Presidente da Associação Nacional dos Profissionais Liberais e Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas entre 2001 e 2020. O segundo nome é o de Tiago Meireles Ribeiro, que foi o candidato da IL à Câmara Municipal de Coimbra nas eleições autárquicas de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário